Siga nossas redes!

Prefeito de Bonfinópolis e Comitiva vão a Brasília defender inclusão de municípios na área da Sudene.
21 março, 2018
Bonfinópolis inaugura a primeira Sala Mineira do Empreendedor do Noroeste de Minas
10 maio, 2018
Prefeito de Bonfinópolis e Comitiva vão a Brasília defender inclusão de municípios na área da Sudene.
21 março, 2018
Bonfinópolis inaugura a primeira Sala Mineira do Empreendedor do Noroeste de Minas
10 maio, 2018
Show all

Patrocínio da prefeitura garante realização da Expobom 2018

Vereadores, produtores rurais,  membros da sociedade civil presidente do sindicato estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (19), na sede da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas, para discussão referente ao patrocínio da prefeitura e câmara para a realização da Expobom 2018.

A iniciativa se fez necessária tendo em vista que se trata de umpatrocínio no valor de 120 mil reais, no entendimento do prefeito Donizete Antonio dos Santos e da presidente da câmara Lívia Matos, cabe a população definir se o patrocínio  deveria ser feito ou não. A Expobom é um um dos eventos culturais mais expressivos e tradicionais do município.

O empresário Jair Queiroz juntamente com o presidente do sindicato dos produtores rurais Aldo Brandão apresentaram a proposta para realização do evento que tem em sua grade grandes atrações nacionais.

Jair Queiroz e Jamilson Queiroz responsáveis pela organização do evento propuseram manter a venda do 1º lote no valor de R$60,00 reais pelo período de 30 dias, podendo ser parcelado no cartão de crédito em até 3 vezes.

Na prática aquele que fizer a aquisição do passaporte antecipado do 1º lote consegue alem de comprar mais barato, cada entrada vai custar R$ 20 reais tendo em vista que serão cobrados 3 dias de bilheteria. Essa iniciativa facilitará o acesso da população ao evento.

Vale lembrar que completado 30 dias do início das vendas de passaporte o valor será reajustado, quem perde a oportunidade de adquirir o passaporte mais barato e deixar para adquirir o ingresso na portaria no dia do evento, vai pagar bem mais caro pelo ingresso individual.

Ficou definido que a prefeitura fara o patrocínio de 60 mil reais, câmara 30 mil reais e o sindicato rural de 30 mil reais totalizando 120 mil reais.